foto (2)

Sérgio Boré & Tambores Urbanos lançaram o CD Músicas para Pintar Paisagens no Imaginário, na terça, 26/05/2015, às 21h, no Clube do Choro de Brasília. O 8º disco da carreira musical do artista foi gravado em Brasília, São Paulo Montevidéu e Santiago do Chile entre Julho, Agosto e Setembro de 2014.

O percussionista e compositor gaúcho, Sergio Boré, mistura a sonoridade dos seus steel drums e diferentes tambores à kora e aos violões dos jovens brasilienses Lucas Trigueiro, Cairo Vitor e Eduardo Souza; ao trombone do paulista Bocato; aos teclados do maestro uruguaio Hugo Fattoruso; ao violino do norte-americano Ted Falcon; ao charango, flautas e violoncelo dos chilenos Victor Moris e Juan Angel Muñoz; ao contrabaixo de Paula Zimbres, e, naturalmente a Pedro Tupã, Benjo Ben e Pilar Benitez, que formam o naipe de percussão do grupo.

Tambores Urbanos celebra a vida com música e poesia há 33 anos e seu universo é fruto da fantasia, entrega e colaboração entre artistas de vários países. Ao vivo no Clube do Choro com:

Lucas Trigueiro, kora, voz e violão – Paula Zimbres, baixo.

Pedro Tupã, pandeiro, voz, percussão – Benjo Ben, cajon, percussão

Pilar Benitez, voz e percussão – Sergio Boré, voz, steel drums, percussão.

Participações especiais:

Jean Tassy, voz e violão – Cairo Vitor, violão – Eduardo Souza, violão 7 cordas.