A quarta edição do Festival Satélite 061 aconteceu na Torre de TV e no Sesc Garagem, de 23 a 27 de setembro de 2015, com ações que envolveram música, teatro, dança, discotecagem e arte urbana.

Criado em 2012, o Festival Satélite 061 alcançou em suas três primeiras edições grande sucesso de público e crítica, sempre com acesso livre.

A Torre de TV recebeu ampla programação musical que privilegiou artistas da cena local e apresentou novos destaques da cena nacional. Toda a programação de Artes Cênicas foi realizada no Sesc Garagem.

A ideia era que o público tivesse acesso a várias artes. Que pudesse assistir a um espetáculo de teatro e dança, conferir grandes shows, se divertir com DJs locais e nacionais, encontrar amigos, tomar uma cerveja, tudo isso em dois dos mais tradicionais locais dedicados à realização de eventos em Brasília.

O Satélite 061 atua como um catalisador da cultura brasileira, não apenas pelas atrações de outras regiões do Brasil, mas pelo fato de ser a capital do país um imenso caldeirão cultural onde inúmeras influências se encontram e habitam. Uma iniciativa que prioriza a arte independente com uma grande estrutura e uma rica programação voltada para o público de todas as idades e classes sociais.

O Beco da Coruja atuou no evento realizando a produção do Palco Satélite 061 e a coordenação dos camarins.