É um trabalho autoral, gravado no final do ano de 2011, produzido pelo músico, compositor, arranjador e também parceiro de algumas composições, Jorge Brasil. Paula Nunes apresenta suas composições inéditas, que vêm com uma roupagem mais Pop. Em seus shows, a cantora apresenta também algumas releituras de canções do repertório Rock de Cássia Eller, Rita Lee, Lenine, e outros nomes da Música Popular Brasileira.

Sua banda é formada por Jorge Brasil (violões, guitarras, e direção musical), Oswaldo Amorim (baixos), Daniel Baker (teclados e programações) e Renato Glória (bateria).

Sobre a cantora
Paula Nunes nasceu em Brasília e cresceu num cenário que mistura diferentes tradições e manifestações culturais. O mesmo ecletismo que é marca registrada da cidade caracteriza a música e o repertório da cantora, que já transitou pelos mais variados estilos musicais.
Filha de músico, envolveu-se desde cedo com a música. É graduada em Educação Musical e mestre em Musicologia pela Universidade de Brasília. Iniciou seus estudos tocando piano e violão. Atuou como backing vocal de bandas cover, com destaque para o projeto Tributo a Eric Clapton, em que cantou ao lado do guitarrista Cleves Nunes por seis anos.
Em 2008, lançou seu primeiro CD homônimo, produzido pelo baixista Hamilton Pinheiro. O disco contemplou compositores, arranjadores e músicos da cidade. Fez vários shows nas principais casas de espetáculos de Brasília e participou de projetos musicais e festivais no Brasil e no exterior.